segunda-feira, 28 de maio de 2012

Espião informa sobre Oeste de Itápolis

Escudo do time paulista.

Espião tirou alguns dias de férias.

Boa noite leitores.
Eu e Furacão aproveitamos a suspensão temporária da Série C e resolvemos tirar alguns dias de férias, porém, já está mais do que na hora de voltar ao trabalho e continuar ajudando o Verdão com as informações de nossos adversários na competição nacional. Estamos no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itápolis, maior produtora de laranjas do Brasil. É aqui, na terra da laranja que investigamos o Oeste, um dos principais adversários do Verdão na primeira fase, confira abaixo:

Nome:  Oeste Futebol Clube
Cidade: Itápolis  (40. 064 Hab/ 150 Anos)
Estádio: Amaros (Cap 16 143 /Campo 100mX70m)
Alcunhas:  Rubro Negro
Mascote:  Onça
Fundação: 25/01/1921 (91 anos)
Títulos Importantes: Campeão Paulista do Interior 2011
Ranking 2012 CBF: 223º
Técnico:  (Roberto Cavalo)
  • Campanha no estadual:
A equipe do Oeste fez uma grande campanha no campeonato Paulista esse ano. Terminou a competição na 10º colocação (total de 20 clubes), seus resultados de destaque foram os empates  fora de casa contra Santos e Palmeiras.

  • Números do Oeste no Paulista:
10 Jogos em Casa     ( 04 vitórias/02 empates/04 derrotas)
                                 ( 17 gols feitos/ 18 gols sofridos)

10 Jogos Fora          ( 03 derrotas/05 empates/ 02 vitórias)
                                (15 gols sofridos/ 17 gols feitos)

Última partida: Mogi Mirim 3 x 2 Oeste

Equipe utilizada: Zé Carlos; Maurício (Gualberto), Adriano e Fabrício; Wanderson (Gerson), Esdras, Paulo Vitor, Dionísio e Eder Lima; Roger e Serginho.
  • Última participação no Brasileiro:
         O Oeste participou da série D no ano de 2011. O time fez uma grande campanha, terminou a competição na 4º posição (40 clubes) e com isso conquistou o acesso inédito para a série C. Também contou com o artilheiro da competição, Marcinho que marcou 11 gols em 14 jogos.

  • Palpite do Espião:

O Rubro-Negro de Itápolis não possui muita tradição no cenário nacional, mas vem fazendo boas campanhas nos últimos anos. Na atual temporada, o Oeste foi muito bem no campeonato Paulista e passou muito perto da classificação para as oitavas. Quando atuarmos em território paulista, não vamos sofrer muita pressão, o Oeste não possui uma grande torcida, sua média de público não chega a 3.000 torcedores, no entanto, se nas arquibancadas as coisas não vão bem, dentro de campo o Oeste possui um grande time e candidato sério a uma das vagas de classificação para próxima fase, precisamos ficar de olho nos paulistas. Outro fator interessante são os resultados do Oeste fora de casa, à equipe conquista muitos pontos longe de Itápolis, vamos ficar ligados, não podemos ser uma vítima. O atual técnico do Oeste é bem conhecido no Velho Oeste, trata-se de Roberto Cavalo, um profissional muito sério e competente. Baseado nesses fatores, acredito que o Oeste tenha condições de fazer uma boa campanha no grupo B, é um forte candidato pela vaga à próxima fase.

Espião Velho Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário