terça-feira, 22 de maio de 2012

Espião informa sobre o Madureira

Escudo do Tricolor Suburbano.

Aproveitando minha passagem por Duque de Caxias/RJ e o Estado do Rio de Janeiro, andei colhendo informações de mais um de nossos rivais, o Madureira. Essa equipe é muito simpática e tradicional no cenário Carioca, é conhecida também como Tricolor Suburbano, veja abaixo o material que eu e Furacão conseguimos:
 
Nome: Madureira Esporte Clube
Cidade: Rio de Janeiro (6 323 037 Hab/ 447 Anos)
Estádio: Conselheiro Galvão (Cap 3 314 /Campo 100X68)
Alcunhas: Tricolor Suburbano
Mascote: Zé Carioca
Fundação: 08/08/1914 (97 anos)
Títulos Importantes: Taça Rio (2006), Copa Rio (2011),
Troféu Carlos Alberto Torres (2011).
Ranking 2012 CBF: 185º
Técnico: Luiz Cláudio

  • Campanha no estadual e Copa do Brasil:
O Madureira fez uma campanha muito parecida com a do Duque de Caxias, ou seja, a participação no Carioca deixou a desejar. Em 15 partidas a equipe tricolor venceu apenas quatro, terminou a competição na 12ª posição (total de 16). O resultado de maior expressão foi um empate em 2 a 2 com o Botafogo. Na Copa do Brasil o Madureira foi eliminado na primeira rodada jogando em casa, perdeu por 2 a 0 para o Criciúma rival do Verdão no Catarinense.

  • Números do Madureira em 2012:
Jogando em casa:
08 Jogos (03 vitórias/02 empates/03 derrotas)
                (11 Gols feitos, 11 Gols sofridos)
Jogando fora:
08 Jogos (06 derrotas/ 01 empate/ 01 vitória)
                (08 gols feitos, 16 gols sofridos)

Última partida: Duque de Caxias 1 x 4 Madureira (15/04/2012)

Equipe utilizada: Márcio, Wellington Júnior, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Zeca; Gilson, Caio Cezar, Paulo Vitor e Alex Silva; Maciel e Jairo.
  • Última participação na Série C:
O Madureira atuou no grupo C da competição em 2011, fez uma campanha regular, não conseguiu a classificação, mas escapou do rebaixamento com tranqüilidade.
  • Palpite do Espião:
O Madureira não vem fazendo uma boa temporada, eliminado na primeira rodada da Copa do Brasil e com uma campanha fraca no Carioca, o Tricolor precisa se reforçar e muito para fazer uma Série C de qualidade. Mesmo não tendo uma campanha boa no Carioca, o Madureira revelou o melhor 2º zagueiro da competição, Thiago Medeiros, 20 anos, é uma das promessas do clube.
Baseado no que estou acompanhando das equipes do grupo B, o Madureira não se apresenta como candidato a uma vaga ou a uma grande campanha na competição Nacional. Esse ano o time teve muitas dificuldades em jogar fora de casa e essas dificuldades só tendem a aumentar na Série C. Nessa perspectiva inicial, o Madureira deve “correr por fora” para tentar surpreender.

Espião do Velho Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário