terça-feira, 8 de maio de 2012

Espião informa sobre o Santo André

Boa noite Indios!

Nosso espião provou que é um homem de palavra e enviou (por códigos) algumas informações e números do nosso primeiro adversário na Série C. Mas antes que pudessem ser descobertos pelos paulistas, juntaram suas coisas e partiram para Goiânia onde vão buscar informações de nosso segundo rival, o Vila Nova-GO.  Abaixo, o torcedor do Verdão pode conferir o material enviado por Espião e Furacão:
 
Nome: Esporte Clube Santo André
Cidade: Santo André/SP (673.914 Hab/459 Anos)
Estádio: Bruno José Daniel (Cap 18 000/Campo 105 x 68m)
Alcunhas: Ramalhão
Mascote: João Ramalho
Fundação: 18/set/1967 (44 anos)
Títulos Importantes: Copa do Brasil 2004
Ranking 2012 CBF: 49º
Técnico:  Claudemir Peixoto (Ex União Barbarense)

  • Campanha no estadual:
O Santo André não vem fazendo uma boa temporada. No campeonato estadual a equipe que disputa a Série A-2 do Paulista terminou a competição na 14º colocação. A diretoria optou pela troca no comando técnico e o encarregado de tentar levar a equipe novamente a Série B é Claudemir Peixoto (finalista com a União Barbarense na Série A-2./Será a sua maior oportunidade no futebol durante a carreira de 09 anos). Claudemir Peixoto se apresentou á poucos dias, vem analisando o grupo e procurando reforços para as posições necessárias, alguns jogadores da União Barbarense podem reforçar o Ramalhão assim que a Série A-2 terminar.

  • Números do Santo André na A-2:
  • Jogando em casa**: 10 jogos
  (04 vitórias/04 empates/02 derrotas)
  (10 gols feitos/08 sofridos)
   **O Santo André não atuou em seu estádio em vários jogos (obras de manutenção).

  • Jogando fora: 09 jogos
 (01 vitória/03 empates/05 derrotas)
 (08 gols feitos/14 sofridos).

  • Última partida: 19ª Rodada A-2 (01/04/2012)
Santo André 01 x 00 União Barbarense
Equipe utilizada pelo Santo André:
Gustavo; Marcelo, Asprilla, Luiz Paulo e Raul; Batata (Butti), Fábio Baiano, Juninho e André Luis; Fábio Santos e Djalma (Rodrigo)

  • Última participação na Série C:
Em 2011 o Santo André concluiu a Série C na 16º colocação. Poderia estar rebaixado pois terminou em 5º lugar na chave D. Porém o Brasil de Pelotas teve problemas com um jogador irregular e acabou “dando uma mãozinha” para os paulistas. Nas duas partidas contra a Chapecoense foram duas vitórias do Verdão, 3 a 0 em Chapecó e 2 a 0 em Santo André.  Das 04 partidas disputadas em casa o Ramalhão perdeu duas, empatou uma e venceu apenas o Caxias por 1 a 0.

  • Palpite do Espião:

    Caros amigos do Velho Oeste.
    Como vocês viram acima, o Santo André não vem muito bem das pernas esse ano. O Ramalhão viveu seus dias de glória com a conquista da Copa do Brasil em 2004, porém depois disso a vida não foi fácil, embora a equipe tenha jogado a elite do futebol Brasileiro em 2009, os anos seguintes foram trágicos, dois rebaixamentos consecutivos e no ano passado a equipe se livrou de mais um nos 45 do segundo tempo. O Santo André precisa melhorar e muito para buscar uma vaga na Série B, Claudemir Peixoto tem essa árdua missão.
    No momento o que posso passar para os Indios do Velho Oeste é que a Chapecoense precisa tentar aproveitar o momento ruim do Santo André e buscar pontos em Araras para estrear bem na competição. A campanha ruim no estadual somada com a reestruturação do elenco e a necessidade de jogar longe de seu torcedor, tornam essa partida contra o Santo André uma das menos complicadas como visitante na primeira fase, espero que o Verdão leve ao menos um ponto para Chapecó.

    Ass: Espião do Velho Oeste



2 comentários:

  1. Bom dia amigo. Parabéns pelo blog. adc lá nos links favoritos do memoriachapecoense.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Baita blog... gosto de informações atualizadas...

    Sugestão é comprar um link do ".com.br", ajuda muito na divulgação e não é tão caro, blog tem tudo pra crescer se continuar atualizado assim.

    Vinícius

    ResponderExcluir