sábado, 2 de junho de 2012

Fala Índio III com Jean Sandrini

Fala Índio III
Bom dia leitores!
O blog Velho Oeste da sequência ao quadro "Fala Índio" e na sua 3ª edição entrevista Jean Sandrini, torcedor fanático e apaixonado pelo Verdão. Jean acompanha os jogos na ala Sul e sempre que possível viaja para acompanhar o time fora de Chapecó, confira abaixo a entrevista:


Jean na ala Sul da Arena.

Nome: Jean Sandrini
Idade: O suficiente
Cidade onde mora: Chapecó
Profissão: Médico Veterinário
 
01- Como começou a torcer pelo Verdão?
Foi em 2006 na Copa SC, um amigo que trabalha na mesma empresa que eu me convidou para ir ao estádio conhecer o "time da cidade".

02 – O que você sente e o que representa para você torcer pela Chapecoense?

A Chapecoense foi amor a primeira vista, um sentimento que foi aumentando aos poucos e hoje é uma paixão. Torcer pra Chapecoense representa fazer parte de um clube do qual você pode se aproximar e viver o dia-a-dia.

03 – Quais os melhores jogadores que você viu com a camisa do Verdão? (cite três jogadores)
Rômulo, Cazarine e o jogador que pra mim era a cara da Chapecoense; Cadú Gaúcho. A primeira camisa da Chape que comprei foi a número 8 que era a que ele usava.

04 – Qual o título Catarinense mais especial em sua opinião? Por quê?

Foi o de 2011, porque pude acompanhar toda a história do campeonato e foi quando em ganhei o concurso "Canto da Torcida".

05 – Qual a viagem mais marcante para acompanhar o Verdão?
Criciúma. Primeiro jogo da final. Ficamos 5 horas parados em um posto da polícia e chegamos com os jogadores entrando no vestiário após o aquecimento.

06 – Dos jogos que você viu em Chapecó, conte o mais importante e inesquecível .
Apesar de não ser uma boa lembrança, o jogo inesquecível pra mim foi o jogo contra o Ituiutaba pela série C de 2010, pelo significado do jogo e pela emoção nos 90 minutos.

07 – O que você achou das contratações para a Série C até o momento?
Sei que muita gente não gostou, eu pelo contrário achei até agora todas as contratações dentro da realidade da série C. Jogador que vem com muito oba oba dificilmente dá certo aqui.

08 – Quais os três melhores jogadores do elenco atual
Athos, Nenem e Leonardo

09 – Em sua opinião o que a Chapecoense precisa fazer para conquistar o acesso à Série B nesse ano? Você acha que vamos conseguir?
Pra conquistar o acesso  tem que vencer os jogos em casa, esta será a diferença neste grupo equilibrado. São 27 pontos possíveis em casa com mais 5 pontos conquistados fora acredito que uma das vagas para o mata-mata está garantida. Boto fé na Chape pra passar de fase e tenho fé que depois de chegarmos lá poderemos supreender .

10- Falando um pouco de administração do clube (marketing, quadro social, estrutura, categorias de base, entre outros), o que a diretoria precisa fazer para que o Verdão se firme como uma potência Santa Catarina e se torne cada vez mais conhecido no cenário nacional?
Eu vejo que mesmo sendo bastante criticado, o marketing da Chapecoense teve muitas melhorias,  vai continuar acompanhando o crescimento do time. O quadro social não para de aumentar o que é muito bom. A categoria de base, tende a melhorar o nível com a continuidade da escolinha do Verdão. A Chape é um time respeitado em SC e vem cada vez mais conquistando espaço nacionalmente, para que isto não pare de ser uma realidade é necessário fechar as portas para aventureiros e interesseiros que rondam , espreitanto, aguardando uma oportunidade para abocanhar o clube.

11- Na tua opinião, qual é maior rival do Verdão em SC?
A maior rivalidade que tenho observado é contra o JEC, tanto ente torcedores quanto entre os times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário