sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HISTÓRICO E GUERREIRO, VERDÃO É SÉRIE B!!!

Foto: Site Oficial Chapecoense.


- Sensacional, Espetacular! Não tenho palavras para explicar o sentimento de todos os torcedores do Verdão com a conquista de acesso! 

- Após sofrer por dois anos duas eliminações indigestas e melancólicas, o Verdão finalmente não bateu na trave. A mobilização tomou conta da cidade, todos se uniram, torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores, deste ano o acesso não poderia passar, e graças a Deus, não passou!!!


- Temos que ressaltar a qualidade da equipe do Luverdense, com grande campanha na primeira fase o Luverdense foi um adversário difícil, porém, nossa equipe estava pronta, após duas chances desperdiçadas, nosso grupo não falharia outra vez, foi cirúrgico, eficiente, matou o jogo em casa e jogou tranquilo, com muita personalidade fora;

- Grandes atuações no Mato Grosso, primeiramente gostaria de citar o meia Athos. Que craque de bola é o nosso camisa 7, valeu cada capítulo da novela de sua permanência após o final do campeonato estadual, a diretoria merece os parabéns pelos esforços para manter o meia aqui. Após passar por uma fase complicada e até amargar o banco em alguns jogos, Athos retornou jogando tudo o que sabe e foi uma das peças mais importantes nesse confronto com a Luverdense, em Chapecó foi o homem do jogo, armou várias jogadas perigosas e "fez" o time jogar, no MT foi o responsável por prender a bola no ataque e organizar jogadas ofensivas, em várias oportunidades Athos estava cercado por 3 ou mais adversários e conseguia dar sequência a jogada, em uma delas deixou Gilton na cara do gol, pena que o lateral desperdiçou. 

- Não bastasse a grande atuação do meia, a sua entrevista ao final da partida foi de emocionar qualquer torcedor do Velho Oeste, visivelmente emocionado, Athos olhou para câmera e foi sincero, falou tudo o que sentia e no final mandou o torcedor comemorar!!! Sensacional, sei que não é o momento de falar disso mas espetacular ter esse cara para o ano que vem, vamos aguardar!

- Outros também merecem destaque: 

- Nivaldo!!! Duas grandes atuações, simples e discreto, porém, muito seguro, o verdão deve muito a ele por essa classificação. 

- Trio de zaga foi espetacular, ganhamos todas as bolas alçadas na área, a confiança em nossa zaga era a principal esperança do acesso e eles confirmaram isso! 

- Wanderson foi um guerreiro, o homem da proteção, da doação em campo, nosso carregador de piano, o homem que marca até a sombra! Gilton e Paulinho Dias também com uma doação fantástica, a equipe evoluiu muito com esses atletas, no meio,

- O Neném era mais um, a exemplo do Nivaldo que merecia esse acesso, nosso camisa 10 vem comendo a bola na reta final da Série C, jogador com grande potencial e uma identificação muito grande com o clube! 

- Menino Jô deve ter percorrido perto dos 40 km durante a partida e com uma velocidade que deixaria Usain Bolt envergonhado. Com certeza não é pra tanto, mas Jô disputou essa partida como se fosse a última, que doação, que vontade, que entrega. Obrigado Jô!!!

- Henrique, o grandalhão ficou isolado no ataque, nem por isso deixou de jogar, ganhou várias divididas e mostrou o que o torcedor queria, luta, garra, sangue nos olhos. Jogador importantíssimo nesse final de competição, foi muito útil.

- Comissão e Gilmar também merecem os créditos, nossa equipe voou em campo durante várias partidas, Gilmar deu padrão de jogo e organizou uma bela equipe, jogou com inteligência em Chapecó e em Lucas do Rio Verde, obrigado professor, você entrou para a história do Verdão!!!

- Parabéns aos guerreiros do Verdão que se deslocaram de ônibus, carros e aviões para o MT, viram de perto esse momento histórico vivido pelo Verdão!

- Agora vamos comemorar, o clube vive seu momento mais importante da história, a temporada de 2013 promete!!!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário